quarta-feira, 22 de junho de 2011

Alcione em Cinco Idiomas

A cantora Alcione celebrará 40 anos de carreira com a gravação de um álbum com músicas em cinco idiomas. A informação foi publicada hoje por Ancelmo Gois em sua coluna no jornal Diário de São Paulo. A sambista deve entrar em estúdio daqui a algumas semanas para iniciar a gravação de “Duas Faces”, CD que terá canções em português, espanhol, francês, italiano e inglês.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Promoção Samprazer "Ouvintes do Samba e Companhia puderam conhecer o grupo"

No dia 12 de Junho dia dos namorados os ouvintes do Samba e Companhia pudeream conhecer de perto o Grupo Samprazer. Em festa realizada pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d' Oeste no bairro 31 de Março teve como show principal o Grupo Samprazer. O Sampa e Companhia através da Radio Santa Bárbara FM fez uma promoção onde os ouvintes participantes pudesse estar conhecendo o Grupo. Sendo assim foram sorteados 6 Ouvintes: Ariane Forti do bairro São Joaquim, Sonia Sanches do Sta. Terezinha, Mayara Januário do Cidade Nova, Cinthia Euzébio, Daniel Euzébio do Centro e Eunice Botari de Americana.
Os ouvintes puderam tirar fotos, pegar autógrafos e bater papo com os integrantes do Samprazer. Depois do encontro puderam acompanhar o Show onde o grupo tocou seus grandes sucessos, como Paixão Verdadeira, Chora, Ta chovendo Mulher e o hit do momento Olha o Nosso Samba como Tá. O grupo tambem revelou que estará novamente em Santa Bárbara d' Oeste em setembro, quandi irá acontecer a Festa da Migração 2011 no Jd. Pérola.