sábado, 31 de março de 2012

Projeto Samba de Raiz do mês de Abril recebe Bom a Beça, Grupo é Assim e Rinaldo enaltecendo o samba com novidades.

Projeto recebe modificações para os amantes do verdadeiro samba de raiz.

O Samba esta em todos os lugares, por onde se passa podemos ouvir, dançar e cotejar essa maravilha brasileira que agora toma uma força tremenda, graças as pessoas que como diz Alcione não deixa o samba morrer. 
E o Projeto Samba de Raiz, não é diferente, alias nunca foi diferente, pois sempre teve o intuíto de enaltecer, divulgar e incentivar o Samba de Raiz, para todos, seja ele crianças, jovens e adultos.
Para isso o projeto recebe no mês de abril a novidade, a trilha e a raiz.
A novidade é a presença do Grupo Bom a Beça, que toca pela primeira vez no samba de raiz e prometendo um repertório de encher os olhos de lágrimas dos amantes do samba. Formado por jovens de Americana, o grupo vem se destacando por onde passa, pela sua origens e raízes derivada do samba.
A Trilha esta o Grupo É Assim de Campinas que também toca pela primeira vez no Projeto reforçando ainda mais o que podemos dizer que o Samba agoniza mas não morre. Com um repertório bem eclético o grupo se destaca pela simpatia e pela execução das musicas, que são muito bem detalhadas.
A Raiz esta ele, Rinaldo consagrado por onde passa e que tem em sua memória um vasto repertório de musicas que nos fazem remeter ao passado num piscar de olhos. Cantou com vários grandes nomes do Samba Brasileiro, dentre eles podemos destacar a participação do Niva do Grupo Partido Alto com a musica Neon.
Se dá pra ficar parado? Impossível, esses três nomes da nova e da velha geração do samba não permitem que o samba caia no esquecimento.

Serviço:

Projeto Samba de Raiz 
Convidados: Bom a Beça, Grupo É Assim e Rinaldo
Data: 21 /04 / 12 - às 17h
Ingressos Antecipados: R$ 05,00
Portaria: R$ 10,00
Informações: 9226.0776 / 9254.2667 / 9146.2549 / 9322.1463 / 114*114466

sexta-feira, 2 de março de 2012

Samba e Companhia sorteia convites para o show de Arlindo Cruz

O Samba e Companhia vai dar um Show de presente aos ouvintes do programa que é exibido aos sábados pela Santa Bárbara fm 95, 9.
O programa vai sortear convites para os ouvintes conferir  de pertinho o show de Arlindo Cruz no dia 18 no  Campinas Hall no lançamento do Cd Batuques e Romances.
O evento é realizado por Fumaça Eventos e que tem parceira com o programa Samba e Companhia.
Para participar basta o ouvinte enviar um e-mail para sambaecompanhia@gmail.com contento seus dados: Nome, Bairro, Telefone de contato e  numero do RG.
O Sorteio será dia 17 no programa Samba e Companhia às 14h.
Mais informações: www.fumacaeventos.com