segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Samba e Companhia recebe o Grupo Pegada Nossa no quadro Caminhos do Samba"

O programa Samba e Companhia deste sábado dia 26 de maio, recebe o grupo Pegada nossa de Rio Claro.

Caminhos do Samba que é um quadro do programa que tem a finalidade de divulgar os artistas de samba da cidade e da região volta na programação do Samba e Companhia neste sádo dia 26. O quadro estava fora do programa desde o final do ano passado. Esse ano devido as transmissões do futebol pelo campenoato paulista da série A2 o quadro só pode ter a sua volta agora em maio, ja que a maioria dos jogos aconteciam no horario do programa aos sábados.
Segundo o apresentador do programa Eraldo Vaz, essa é a oportunidade que o programa dá aos grupos de samba e pagode do município, bem como os da região de divulgarem seus trabalhos e o próprio grupo, pois a idéia é justamente conhecer novos grupos e incentivar os que ja existem.
Para esse sábado o programa contará com a presença do grupo Pegada Nossa da cidade de Rio Claro que vai falar sobre sua carreira além de tocar ao vivo no estúdio da Rádio Santa Bárbara Fm 95,9 Mhz.
Os ouvintes também participam do quadro, com pedido de músicas e oferecimentos, que podem ser feitas através do telefone da emissora (3455.1991 / 3455.8182 ) e pelas Redes Sociais como Facebook e Orkut.
O ouvinte também pode assistir e ouvir  a entrevista ao vivo pelo blog do programa www.sambaecompanhia.blogspot.com através do link disponível no blog.
Os Grupos que estiverem interessados em participar do programa, basta conferir a agenda de datas disponíveis no Blog do programa e enviar email, com a solicitação da data, contendo informações, fotos, release do grupo bem como musica de trabalho (caso tenha).
O programa Samba e Companhia vai ao ar neste sábados das 14h ás 19h pela rádio Santa Bárbara Fm 95,9 Mhz.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Samba e Companhia disponibiliza datas aos grupos que desejam participar do quadro Caminhos do Samba 2012.


Caminhos do Samba com Ilcéi MiriamO Samba e Companhia, programa que é realizado todos os sábados pela rádio Santa Bárbara Fm 95, 9 disponibilizou em seu blog a agenda de datas disponíveis aos grupos interessados em participar do quadro Caminhos do Samba.
Aos grupos que desejarem participar do quadro, basta enviar um e-mail para: sambaecompanhia@gmail.com solicitando umas das datas disponíveis abaixo. No email devem constar todas as informações desde contato, foto do grupo, release (histórico) e uma música de trabalho (caso tenha).

O Quadro.
Caminhos do Samba do programa Samba e Companhia,  é voltado a grupos de samba e de pagode, que, durante uma hora participam com entrevistas onde tem a possibilidade de mostrar seu trabalho, alem de contar sobre sua trajetória.
O quadro também abre espaço ao ouvinte que tem a possibilidade de pedir sua musica ao próprio grupo que realiza suas músicas ao vivo na emissora. O ouvinte participa pelo telefone e também pelas redes sociais.
Confira as datas:

26 - Maio - Grupo Pegada Nossa ( Rio Claro)
16 - Junho - Grupo Paparazzo ( Limeira )
30 - Junho - Grupo Swingando ( Rio das Pedras)
21 - Julho - Grupo Sóh Simplicidade ( Rio das Pedras)
18 - Agosto - Gustavo Henrique e Thadeu de Campos ( Piracicaba )
01 - Setembro - Grupo Primeira Impressão ( Americana )
15 - Setembro - Grupo Reencontro ( Limeira )
29 - Setembro - Grupo Pura Sedução ( Leme )
20 - Outubro - Grupo Jeito de Ser ( Limeira )
03 - Novembro - Partido Alto ( Campinas )
10 - Novembro -Projeto Samba de Raiz Especial de Aniversário
24 -
15 - Dezembro - Grupo Pagodubom ( Limeira )
29 - Dezembro