segunda-feira, 29 de julho de 2013

Péricles grava novo DVD no Rio de Janeiro



Na última sexta-feira (12), o cantor Péricles gravou seu segundo DVD desde que partiu para a carreira solo. O público lotou a Fundição Progresso, no Rio de Janeiro (RJ), para conferir as 24 faixas do novo trabalho do pagodeiro –  incluindo 14 inéditas. O veterano fez uma grande celebração ao pagode dos anos 90, década na qual o estilo apresentou inúmeras novidades para o público.

As participações especiais ficaram por conta do vocalista Daniel San (Sambô), na música “Segura O Samba”, e Xande de Pilares (Revelação), que subiu ao palco para dividir os vocais em “Êta Amor”. Afilhada musical de Péricles, a revelação Ana Clara interpretou a inédita “Nossos Planos”, composição da dupla Thiaguinho e Rodriguinho. Fechando o time, Mumuzinho cantou “Baratinado”, também ao lado de Péricles.

Além de escolher o Rio de Janeiro (RJ) para gravar seu novo trabalho, o paulista do ABC também resolveu levar seu amor pela Cidade Maravilhosa ao palco. O cenário do show foi todo composto por símbolos da capital carioca, como a Calçada de Copacabana e os Arcos da Lapa.

(fonte: Portal sucesso)