Notícias

Seu Jorge gravará nos Estados Unidos Seu Jorge embarcará para os Estados Unidos para gravar uma nova música. Ele participará de um dueto com o Dj Cia, um dos maiores Djs de Hip Hop do Brasil, que está produzindo seu próprio CD nas terras do Tio Sam.
Aproveitando que os Estados Unidos também são a terra do hip hop, o DJ reservou espaço em seu repertório para parcerias com rappers americanos. Uma das confirmações é de Snoop Dogg, dono de alguns hits que fizeram sucesso no Brasil, como “Drop It Like It’s Hot” e “Beautiful”. Mas a participação do rapper será para gravar canções inéditas. DJ Cia também é responsável por trazer shows internacionais para o Brasil, como o da rapper Americana EVE, em 2011. Até 2015, ele planeja o show de Jay Z – marido de Beyoncé e eleito por diversas vezes o maior produtor musical do mundo – para uma apresentação inédita no Brasil.
Mumuzinho lança primeiro DVD em São Paulo O cantor e compositor Mumuzinho fará um show de lançamento de seu primeiro DVD, “Mumuzinho – Ao Vivo”, no dia 4 de outubro, no HSBC Brasil. Avalizado por nomes como Arlindo Cruz, Alcione e Zeca Pagodinho, o artista carioca apresentará ao público paulistano seus sucessos “Curto Circuito”, “Te Amo”, “Se eu Tivesse Poder”, “Estonteante” e “Baratinar”. As duas últimas, compostas pelo próprio Mumuzinho. Canções inéditas, tais como “Preliminares”, “Ficar Pra Que” e o novo single “Fala”, também estarão no repertório do espetáculo, assim como alguns clássicos do samba. (fonte:Portal sucessos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário