quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PROJETO SAMBA DE RAÍZ SERÁ DIA 18 DE DEZEMBRO

"Hoje é o dia mais feliz da minha vida", a frase dita por uma pessoa que estava na ultima edição do dia 20 de novembro do projeto Samba de Raíz, resume todo nosso sentimento de levar a adiante um projeto de tamanhas proporções. Não foi pra menos todos os esforços possiveis para resgatar momentos poucos vistos em uma roda de Samba de Raíz. "Voltamos no tempo, parabens", dizia outra pessoa que lá estava ao relembrar musicas clássicas que foram executadas pelo Dj Fião (Mestre no Samba Rock e Black Music).
Dia 18 de dezembro tem muito mais agora com os grupos Jeito de Ser de Limeira e Mesa de Bar de Campinas fazendo com que o passado do samba seja relembrado por todos que lá irão. Destaque ao grupo Jeito de Ser que tem um repertório digno de roda de samba das antigas mesmo, incluindo chorinhos em sua canções. Já o grupo Mesa de Bar é conhecido pela sua pegada forte no Samba de Raíz, alias esta é a praia deles. Você não vai perder né?
O projeto Samba de Raíz é realizado todo terceiro sábado do mês no Garage Society ,localizado a rua Angelo Pascote,85 - Distr. Ind. Werner Plass em Americana - SP.
Os Ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 preço único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário