terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CAMINHOS DO SAMBA 2011 ENTREVISTA O GRUPO PURA SIMPLICIDADE DE RIO CLARO

Abrindo a temporada de entrevistas de 2011 o Programa Samba e Companhia traz neste sábado dia 29/01 a partir das 14h, no quadro Caminhos do Samba o grupo da cidade de Rio Claro, o grupo Pura Simplicidade. O grupo convidado participa pela primeira vez no programa na radio Santa Bárbara Fm 95,9 Mhz onde irá falar sobre sua carreira contando um pouco da sua história, além de fazer aquele samba ao vivo atendendo os ouvintes que poderão participar pelos telefones 3455.1991, 3455.8182 ou deixando recados pelo o perfil do programa no orkut. Os ouvintes tambem poderão assistir a entrevista através da internet que será transmitido ao vivo pelo site http://www.sambaecompanhia.blogspot.com/
Conheça o Pura Simplicidade

O grupo Pura Simplicidade é formado por Mazola no cavaquinho, Nê no banjo, Sandro Vocal, Biro no tantam, Rodrigo surdo e Felipe na percusão geral desde o início de sua carreira.O Grupo que em janeiro completa seis anos de luta pelo sonho de serem reconhecidos nbão apenas como mais um e sim como um diferencial no cénário de samba e de pagode.
Já tocou e toca em casa conhecidas na região.O grupo ficou mais conhecido após sua participação no programa de televisão da rede record O Melhor do Brasil atraves do vocalista Sandrinho no quadro Te Quero de Volta o que impulsionou os trabalhos do grupo aumentando os numeros de shows por mês.
Hoje o grupo Pura Simplicidade tem casa fixa na cidade de Rio Claro e faz o Pagode do Pura Simplicidade e a Domingueira do Pura Simplicidade, também realiza todos os anos carnavais na cidade de Brotas sempre acompanhados de inumeros fãs.
O trabalho do Pura Simplicidade vem sendo repercutido por onde passa com uma uma media entre 15 á 20 shows mensais.
Humildade e Força de vontade são fatores primordiais na luta do Pura Simplicidade pelo sucesso que traz consigo a sua música de trabalho que se chama: Tô na pista pra Negócio.
Quer saber mais?
Informações pelos fones: (19)96730584. (11)77680160 id 9*215580 (19)96210783.

Nenhum comentário:

Postar um comentário