quinta-feira, 5 de maio de 2011

Zeca Pagondinho faz show em São Paulo

Zeca Pagodinho volta a São Paulo, em maio, com o show "Vida da Minha Vida". Os shows, que acontecem nos dias 27 e 28 de maio, no Credicard Hall, celebram mais de duas décadas de carreira de um dos maiores nomes do samba nacional.

No repertório, a canção "Poxa", de Gilson de Souza, sucesso dos anos 70 e resgatada por Pagodinho, o samba "Garanhão", de Zé Roberto, "Orgulho do Vovô", de Zeca e Arlindo Cruz, feita em homenagem ao neto Noah, "O Som do Samba", do trio Calafrio e Mauro Diniz, "Hoje Eu sei que te amo", de Nelson Rufino, entre outras.

Além dessas, sucessos que não poderiam ficar de fora como, "Verdade", "Deixa a Vida me Levar", "Samba pras Moças" e uma homenagem a dois mestres da música, Noel Rosa e Nelson Cavaquinho. Zeca será acompanhamento pela banda Muleke, que está com o artista desde o início de sua carreira.

Com direção artística de Sérgio Cabral, que assina pela primeira vez, um trabalho do sambista, e direção musical de Paulão 7 Cordas, o espetáculo terá as músicas do CD homônimo, 21º da carreira, lançado em setembro do ano passado. O cenário é de Susana Lacevitz e o figurino de Rosane Amora e Pagodinho. Após São Paulo, o show segue para o Rio de Janeiro, Londrina, Minas Gerais e Recife.

Serviço:
Zeca Pagodinho
Sexta-feira (27) e sábado (28/05) as 22h
Preço: R$ 70,00 a R$ 200,00
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Informações (11) 4003-6464

Nenhum comentário:

Postar um comentário