segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Projeto Samba de Raiz faz aniversario com roda de samba com vários grupos da região

Clube do Banco do Brasil será palco para projeto que se tornou tradição aos amantes do samba em Americana.

Aos amantes do bom Projeto Samba de Raiz que comemora um ano. Será realizado dia 19 de novembro a partir das 17h na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil (Clube do Banco do Brasil) com a maior roda de samba de raiz da região.
A idéia segundo Eraldo Vaz idealizador do projeto é fazer a maior roda de samba com os grupos que já participaram das edições anteriores do projeto em comemoração ao seu aniversário ás véspera do dia da Consciência Negra. Para tanto foram escalados os grupos Nó na Madeira de Indaiatuba e Mesa de Bar de Campinas, juntamente com a participação de integrantes dos Grupos Bem Maior (Americana), Recomeço (Santa Bárbara), Jeito de Ser (Limeira), Du Carmo (Rio Claro) e Turma do B2 (São Paulo).
Devido ao aumento de participantes do evento que já se tornou tradição em Americana buscamos um espaço maior para melhor abrigar os participantes. Foi nos apresentado então o Clube do Banco do Brasil (AABB), na qual em conversa com a diretoria e exposição do projeto, foi nos concedido o local na qual abrigou a edição anterior com a presença do Grupo Filosofia de bar no ultima dia 22 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário