quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feliz 2012 com muito Samba no Pé no Projeto Samba de Raiz

Olá galera, enfim mais um ano se foi 2011 ano cheio de trabalho experimentos, iniciativas, conclusões que nos deixaram muitos felizes e que fazem do Samba e Companhia seja cada dia mais reconhecido pelo seu trabalho forte em relação a bandeira do Samba.
2012 chegou com novas esperanças, novos projetos, novos trabalhos, tudo em nome do samba e não é pra menos, pois neste ano o Projeto Samba de Raiz, passará por reformulações, tudo para que fique ainda melhor do que ja está. Para começar bem o ano dia 21 de janeiro teremos "Samba e Prosa". Projeto este que é da cidade de Piracicaba que reúne mais de 14 músicos de toda região para cultuar  o samba, em especial o de raiz.
Para quem não conhece o Samba e Prosa, sempre que possível o encontro desses músicos acontece numa determinada segunda feira do mês com o slogan "O dia é de segunda, mas o samba é de primeira". E Realmente é mesmo, pois tivemos o prazer de participar em um desses eventos do Samba e Prosa. Pensando em aumentar ainda mais a vertente do Projeto Samba de Raiz  nada melhor do que unir os dois projetos numa grandiosa festa. Então esta combinado. Nos veremos agora no Projeto Samba de Raiz junto com Samba e Prosa, se de segunda o samba é de primeira, no dia 21 de janeiro o Samba agoniza, mas não morre!

Serviço:
Projeto Samba de Raiz
Apresenta: Samba e Prosa
Data: 21/01/2012 - 17h
Local: Clube do Banco do Brasil (AABB) - Americana SP.
Av. Nossa Senhora de Fátima, 1501 - Vl. Israel (Próximo ao Hospital Municipal)
Convites: H/ M - R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário