terça-feira, 28 de agosto de 2012

Projeto Samba de Raiz é "Da Serrinha"


Descontração, alegria e muito samba "Da Serrinha"

Um dos mais tradicionais grupos de Campinas estaciona todo seu talento no projeto Samba de Raiz de setembro no Clube do Banco do Brasil (AABB).
A Roda de Samba mais tradicional de Americana e região, destaca neste mês o grupo "Da Serrinha" num resgate legítimo do Samba de Raíz.
Com mais de 20 anos o Da Serrinha é formado por: Cristiano ( Cavaco e vocal); Daniel (Percussão); Marcos (Percussão); Rogério (Percussão) e Carlos Alberto ( Pandeiro) que vem com a proposta de levar ao público um samba de raíz requintado tendo como referência do Grupo Fundo de Quintal e também de seu padrinhos o Grupo Partido Alto além de outros grandes nomes do samba. O Da Serrinha tem também composições próprias dentre elas destancam as músicas "Depois Chora", "Princesa do Mar", "Na Ilha do Horizonte" e "Chama da Paixão", que são de autoria de Passarinho ( Cavaco e Voz).
Descontração, alegria e muito samba não ira faltar nesta edição, já que é a primeira vez que o Dá Serrinha se apresenta no Projeto Samba de Raiz e promete que o Samba será de responsa.

Projeto Samba de Raiz
Local: Clube do Banco do Brasil (A.A.B.B) - Americana SP.
Data: 22/09/12 - Horario: 17hs.
Ingressos: 10 Homem / Mulher
Informações: 9322.1463 / 9226.0776 / 9146.2549

Nenhum comentário:

Postar um comentário