segunda-feira, 15 de abril de 2013

Caminhos do Samba recebe Grupo Outros Ydeais

O Samba e Companhia recebe neste sábado dia 20 de abril dentro do quadro Caminhos do Samba o grupo Outros Ydeais. O Programa que começa as 14h pela rádio Santa Barbara FM 95, 9 leverá ao uma entrevista exclusiva as 16h com o grupo. Na ocasião o grupo falará de sua tragetória no samba e no pagode, além de tocar ao vivo. O Ouvinte da 95,9 pode também participar da entrevista, particpando por telefone ligando nos numeros 3455.1991 e 3455.8182 ou através das rede socias (facebook)

Outros Ydeais

Surgiu em 2007 quando dois irmãos tiveram a ideia de comemorar a festa de seus aniversário de forma diferente dos anos anteriores decidindo montar de ultima hora um time de amigos para abrir o show de uma grande atração ja respeitada no gênero (Grupo  Um Só Ideal) que se apresentaria na festa. Na ocasião o grupo se intitulava como Grupo Romance tendo em sua primeira formação Jeinis (Voz), Rafael Xis (Rebolo), e os gêmeos (Diego e Diogo).
Com o passar do tempo o grupo foi adquirindo exeriencia e credibilidade por onde passava, lhes dando a oportunidade de lançar sua primeira música de trabalho "Não Sou Santo". Tocando em diversas casa da região metropolitana de Campinas o grupo se destacou também fora do estado de São Paulo participando em programas de rádio e tv na cidade do Rio de Janeiro.
Atualmente o grupo conta com uma nova formação destacando a voz feminina de Ana Araujo, dando assim um diferencial e charme na linha de frente do grupo.

Um comentário:

  1. Oiii, sou um pouco suspeita pra fala conheço eles desde a época do grupo romance, mas não é porque são meus amigos , mas eles são muito bons , e nunca desistem do que querem o grupo ja passo por varios altos e baixo mas que grupo ja não passo por isso neh, e sempre estão ali firmes e fortes dando seu sangue seu melhor ...Adoro vcs meninos , todo sucesso do mundo !!! :D

    ResponderExcluir