domingo, 2 de junho de 2013

Revelação comemora sucesso de “Fala Baixinho”

Lançado em janeiro desse ano, o clipe da música “Fala Baixinho (Shiii)” (abaixo) já está próximo de bater a marca de 2 milhões de visualizações no YouTube. As imagens são do DVD “360° Ao Vivo”, que chegou às lojas no fim de 2012 e comemora os 20 anos de carreira do Grupo Revelação.

Há poucos dias, o vocalista Xande de Pilares revelou que o jogador Ronaldinho Gaúcho é o responsável pelo hit. O craque ouviu um dos compositores tocando a música e sugeriu que o Revelação a gravasse. A relação entre o jogador e o grupo vem de longa data. Ronaldinho é um dos responsáveis pela grande ascensão dos pagodeiros no inicio dos anos 2000, quando os apresentou no programa Domingão do Faustão (Rede Globo).

Agora, o Revelação se prepara para levar seu samba ao velho continente. Em agosto, o grupo se apresentará em Portugal, Itália e Holanda. Essa não será a primeira turnê internacional dos cariocas. Em 2003, eles fizeram uma longa série de shows pela Europa, Estados Unidos e Japão. Na época, o disco “Ao Vivo no Olimpo” estava estourado, sendo o CD de pagode mais vendido do ano. Desde então, os shows fora do país tem sido constantes.

(fonte: Portal Sucessos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário