quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Demônios da Garoa já vislumbram celebração de 70 anos de trajetória

Grande patrimônio do samba paulistano, o grupo Demônios da Garoa já está em contagem regressiva para a celebração de seus 70 anos de carreria. É verdade que nessas quase sete décadas, muitas mudanças ocorreram e a atual formação não conta com nenhum integrante do “time” original. Porém, as raízes não foram perdidas.
Sérgio Rosa (pandeiro) é filho de Arnaldo Rosa, fundador do grupo. O neto do saudoso sambista, Ricardo (percussão), também aparece no quinteto, ao lado de Izael, Dedé e Canhotinho. A marca de 70 anos de carreira será alcançada no início de 2013. Foi em fevereiro de 1943 que Antonio Espanha, Zezinho, Bruno, Arnaldo Rosa, Vicente e Benedito Espanha tocaram juntos pela primeira vez.
Mesmo com quase dois anos de antecedência, o Demônios lançará um DVD comemorativo em alusão à data ainda em 2011. No repertório, claro, inúmeros clássicos, incluindo algumas das mais importantes canções de Adoniran Barbosa, compositor importantíssimo na trajetória de sucesso do grupo. O DVD terá ainda participações especiais de Arnaldo Antunes e Dudu Nobre.
(Fonte: Sucesso Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário