quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Ola Galera.
Nós da Equipe do Samba e Companhia, queremos agradecer a todos os presentes na edição Especial de Aniversário do Projeto Samba de Raiz. Ficamos muito felizes com a presença da massa fiel ao nosso bom e velho samba, batendo na palma da mão, cantando e curtindo o que mais temos de bom. Em especial agradecer a Família, pois o samba de sábado foi representado pelas famílias que lá estiveram com os seu filhos e filhas, tios e tias, netos e avós. Foi uma festa que com certeza ficaram em nossa memória em recordação ao bom tempo. Grupo Bem Maior Americana, o nosso muito obrigado por segurar com tanta competência tamanha responsabilidade de acompanhar os ícones do samba da nossa região com muita humildade. Rinaldo Aparecido Norato, voz implacável que merece todo o nosso apreço e admiração ao seu grande talento. Du Carmo, que nos fez viajar com a sua voz maravilhosa de uma grande sambista,. Thadeu Campos "O Mestre" que com seu cavaco faz emocionar a todos e a presença de T. Tadeu Kaçula Kaçula, exímio conhecer das raízes que engrandeceu com a maestria e simplicidade a nossa roda. Como ele mesmo diz o nosso terreiro. Ao Grupo Partido Alto sem palavras, foram vinte anos relembrados em nosso palco e o nosso muito obrigado.
E agradecer a todas nossa equipe em especial a minha esposa Tuca Botari que me dá força e me acompanha e a todos que trabalharam incalculavelmente para que tudo ocorresse da melhor forma possível. Enfim agradecer a Deus nosso pai maior que nos dá força para caminhar e seguir sempre em frente na fé.
E a você amigos e amigas que são muitos por nos ajudar e muito a enaltecer o nosso samba. O nosso muito obrigado e que venham mais e mais.

"O Samba agoniza, mas não morre" (Nelson Sargento)

Samba e Companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário