segunda-feira, 20 de maio de 2013

Piracicaba recebe o projeto Elaine Teotônio Convida.


"Sambista tem como convidado Biro do Cavaco e Chiquinho dos Santos."


Pros amantes do bom samba, nesta quarta feira dia 22 de Maio em Piracicaba terá a estréia do Projeto Elaine Teotônio Convida. A proposta do projeto é convidar sambistas, grupos de samba e grupos de pagode, da cidade, da região e até os famosos para um bate papo descontraido no programa.
O Projeto será realizado uma vez por semana sendo que o convidado participará da roda de Samba da Elaine Teotônio no Brasileiro Chopp Bar, apresentando 1 hora o seu trabalho. A ídéia é poder contar pelo menos uma vez por mês com um convidado famoso.
No primeiro programa, apadrinhando o projeto terá a participação de Biro do Cavaco e Chiquinho dos Santos. Já no 2º mês o convidado será Carica e nos demais nomes como Royce do Cavado, Cléverson Luiz, Salgadinho, Reinaldo Príncipe do Pagode podem estar pintando no programa.
Elaine Teotonio
Tem 13 anos de carreira sendo 10 anos de carreira solo, sua caminhada foi marcada por participações em bandas de baile e principalmente por sua atuação na MPB, Samba e Samba-Rock.
Outra marca que tem sua carreira é sua dedicação ao estudo e à pesquisa focando sempre em criar projetos diferenciados para divulgar seu nome. Este ano com a parceria com seu novo produtor Marcos Farias, Elaine tem se dedicado a dois projetos:
Divas do Samba, resgatando todas as sambistas desde samba canção, bossa nova, passando pelo samba do morro, lembrando as divas que marcaram na marchinha até chegar no cenário atual do samba feminino, almejando com este projeto viajar o Brasil através do SESC e SESI;
Elaine Teotonio Convida é o projeto mais ousado que a cantora já elaborou. Um Programa em um canal do youtube, que fale de samba.
O objetivo dos 2 projetos é aproveitar a carência de sua cidade por um espaço com um bom Samba, misturando diversão e acessibilidade financeira e ao mesmo tempo divulgar seu nome em todo Brasil, para assim transformar o seu sonho de chegar a grande mídia.

Serviço:
Projeto Elaine Teotônio convida.
Convites H/M: R$ 15,00
Data: 22/05/13 – Horário: 20h
Local: Brasileiro Chopp Bar
Avenida Luiz de Queiroz, 249 – Piracicaba

Informações:19.2533-2453
                      19.9290-1867 
                      19.7823-0848 ID 644*6985 
www.elaineteotonio.com
nanyteotonio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário