sexta-feira, 17 de maio de 2013

Rodriguinho apresenta “O Mundo Dá Voltas”





“O Mundo Dá Voltas” é o nome do novo CD do cantor Rodriguinho. O trabalho, que chega as lojas hoje (17), é um projeto conceitual que remete a uma autobiografia do ex-líder do grupo de pagode Os Travessos.
A parte conceitual do novo disco de Rodriguinho está no fato de que dez das treze músicas se tornarão videoclipes. Esses vídeos formarão um curta-metragem baseado na vida do cantor, com lançamento previsto para junho e que levará o mesmo nome do álbum. Como um artista maduro e seguro do seu talento, o próprio Rodriguinho foi o responsável pela direção e roteiro dos clipes.
Alguns amigos entraram na nova empreitada do artista. A faixa que dá título ao trabalho tem a participação do rapper MV Bill (abaixo), enquanto “Sai Pra Lá” conta com o ator global Thiago Martins e o irmão de Rodriguinho, o músico Ah! Mr. Dan. Os videoclipes também carregam participações especiais, como Preta Gil em “Esse Amor” e a atriz Nanda Lisboa em “Muito Egoísmo”.
Rodriguinho já está na estrada com a turnê “O Mundo Dá Voltas”, com uma agenda lotada de shows. Confira as próximas datas:
18/05 – Balneário Camboriú, SC
20/05 – Rio de Janeiro, RJ
25/05 – Guarulhos, SP
26/05 – Brasília, DF
31/05 – São Paulo, SP

Essas e outras noticias você fica sabendo em www.portalsucessos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário